quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sandy se irrita com música sua que vazou na web

O primeiro single de Sandy, Pés Cansados, do novo álbum da cantora Manuscrito que ainda nem foi lançado, já caiu na internet. Sandy desabafou no Twitter: "tô chocada! Poxa, a música tá circulando na net com áudio de péssima qualidade e com a introdução cortada! Não vale".

A música foi divulgada pelo dj Samuel Siqueira, o Samuca, que trabalha na rádio 94 FM Itararé, no interior de São Paulo e, inclusve, divulgou em seu Twitter que a música seria tocada de hora em hora. O marido dela, Lucas Lima, também se manifestou: "ouvindo essa porcaria dessa rádio! Tô p...! Mas tô feliz também".

Samuca rebateu os comentários de Lucas: "Independente do seguimento musical de uma rádio, ele têm que agradecer de a rádio 94 FM estar tocando a música da esposa dele de graça. Apenas pelo carinho e adimiração que temos com a cantora Sandy. Fazer o que né, sua cabeça é seu guia Lucas, nós fizemos um grande favor para você e sua família, somos polinizadores de artístas, pense nisso", publicou o dj.

O disco solo de Sandy chega às lojas dia 7 de maio, mas, diante do ocorrido, ela decidiu colocar a música, que fala sobre encontros e desencontros amorosos, em seu site oficial.

Por Regina Rito
Foto: Paschoal Rodriguez/Divulgação
Fonte: O Dia/Terra

Nenhum comentário: