segunda-feira, 24 de maio de 2010

Christina Aguilera cancela turnê do disco inédito que será lançado em junho

Los Angeles - A cantora pop Christina Aguilera cancelou na segunda-feira (24) os planos para uma turnê no meio do ano, por estar ocupada com a produção de um filme e com um novo álbum que diminuíram seu tempo de ensaio, segundo um comunicado divulgado por sua porta-voz.

A cantora norte-americana aparecerá no novo filme "Burlesque" que estreia nos cinemas ainda neste ano, e está atualmente promovendo seu novo álbum "Bionic", que deve ser lançado no dia 8 de junho.

"A cantora sentia que precisava de mais tempo para ensaiar o show e, com menos de um mês entre o lançamento do álbum e a data da turnê, isso não era possível", afirma comunicado. A turnê na América do Norte tinha sido programada para começar em julho. Novas datas serão anunciadas mais para frente neste ano.

O primeiro single de "Bionic", a canção "Not Myself Tonight", estreou em março no site oficial de Aguilera e foi disponibilizada no iTunes em abril. Mas depois de chegar ao número 23 das paradas Billboard Hot 100 dos EUA, a cantora também lançou seu segundo single do próximo disco "Woohoo", com participação especial de Nicki Minaj.

Aguilera, de 29 anos, conquistou a fama no final dos anos 1990 e 2000, com sucessos como "Genie In a Bottle" e "What a Girl Wants", mas nos últimos anos ela tem enfrentado forte competição de novas cantoras como Lady Gaga e Katy Perry.

"Bionic" será seu primeiro álbum de músicas novas desde "Back To Basics" de 2006.

Fonte: Reuters/Uol

Nenhum comentário: