quarta-feira, 16 de junho de 2010

Justin Bieber diz no 'Fantástico' que virá ao Brasil em breve

O astro pop Justin Bieber disse em entrevista ao Fantástico neste domingo (13) que virá se apresentar no País. "Eu adoraria ir ao Brasil. Acho que vamos muito em breve", afirmou o garoto, fazendo coro às palavras de seu empresário, Scooter Braun: "No ano que vem o Justin estará no Brasil", garantiu ele.

O fenômeno pop de apenas 16 anos também respondeu a pergunta de uma fã brasileira, que indagou se ele aceitaria passar um dia com uma admiradora. "Com certeza. Eu ouvi falar que tem muitas meninas lindas no Brasil", afirmou.

Indagado se estaria disposto a encontrar uma namorada brasileira, Justin soltou um "talvez" com um sorriso estampado nos lábios.

O cantor, que já vendeu 1 milhão de CDs nos Estados Unidos e é disco de platina no Brasil, e cujos vídeos beiram os 200 milhões de acessos na internet, tem um carinho especial pelas brasileiras. "As fãs brasileiras são muito persistentes e me deixam muitas mensagens no Facebook, no Myspace e no Twitter. Sou abençoado por ter fãs tão maravilhosas", disse ele.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: