quarta-feira, 2 de junho de 2010

Single com Madonna pode nunca vir a ser lançado, diz David Guetta

David Guetta e Madonna gravaram uma "faixa e tanto" juntos que pode nunca vir a ser lançada. O DJ trabalhou em uma música com a cantora, mas acredita-se que o single nunca verá a luz do dia por conta de problemas de dinheiro com a gravadora de Madonna.

Guetta explicou: "é uma situação complicada, porque ela está fora do contrato dessa gravadora. Nós nem sabemos o que vai acontecer com isso. É uma faixa e tanto, então é realmente frustrante. A música faz parte do contrato com a Warner, mas não está no disco, então por que investiriam dinheiro nela? Fui muito azarado com isso".

O francês David também revelou que os Estados Unidos queriam que ele mudasse seu som antes de trabalhar com alguns de seus artistas.

Ele disse ao jornal Guardian: "quando eu gravei 'Sexy Bitch' com o Akon, sua gravadora disse, 'você vai ter que se adaptar ao mercado norte-americano. O que fizemos não vai funcionar nos Estados Unidos por conta do estilo da batida'. Eu disse a eles que estavam errados".

David já trabalhou com Kelly Rowland, Kelis e, mais recentemente, com Fergie, do Black Eyed Peas, cujo single "Getting Over You" foi lançado no Reino Unido nesta semana e foi visto um milhão de vezes no YouTube em 48 horas.

Da Bang Music, em Londres
Fonte: Uol

Nenhum comentário: