segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jesus Luz lança disco em agosto

Mais da performance de Jesus no castelo de Valentino, quarta (7), nos arredores de Paris. O DJ hospedou-se no famoso Hotel Costes, o preferido dos fashionistas na semana de moda, o que compensou um pouco sua gripe. "Pela primeira vez, meu corpo está sentindo essa batida de viagens. Durmo na Rússia, acordo em Ibiza, janto em Lisboa. Tá puxado", suspirou. Na próxima semana, ele toca em Belo Horizonte, mas fica só 24 horas no Brasil, por conta da agenda cheia no verão europeu.

Sua nova base agora é Londres, para onde se mudou com Madonna e os quatro filhos dela. "Gosto da cidade, mas prefiro Nova York. Só que fica mais fácil de tocar na Europa; as distâncias são menores". Envolvida com as filmagens de seu próximo longa, a popstar não acompanhou o amado na festa de Valentino. Até o fim do mês, ele toca em boates europeias - incluindo uma estreia em Berlim - e ela fica fechada no estúdio, gravando. Mas a sagrada família do pop planeja miniférias no Mediterrâneo em agosto, quando a cantora completa 52 anos...

Outra novidade: foi batido o martelo da data do lançamento do primeiro CD do DJ carioca. From the Light chega às lojas na última semana de agosto, abrindo uma megaturnê por cidades brasileiras.

Por Bruno Astuto
Foto: Alex Palarea/Terra
Fonte: O Dia/Terra

Nenhum comentário: