segunda-feira, 12 de julho de 2010

Robbie Williams deve se reunir com Take That para novo álbum e turnê em 2011

Robbie Williams vai voltar ao Take That. O cantor de 36 anos --que deixou o grupo em 1995-- deve se reunir com seus antigos colegas de banda para uma turnê em 2011 e um novo álbum.

Uma fonte disse: "no momento, tudo está em seu devido lugar para que seja anunciado formalmente o retorno de Robbie ao Take That por um ano apenas. Ele vai anunciar sua volta publicamente".

Robbie e o vocalista Gary Barlow também planejam dar luz às suas antigas dificuldades na música "Shame", que terá um clipe inspirado em "Brokeback Mountain", que conta a história de dois cowboys secretamente apaixonados.

A canção foca nos sentimentos de Robbie com a banda, especialmente quando ela se reuniu sem ele em 2005, após terem se separado em 1996. Uma fonte disse ao jornal The Sun: "na música, há uma parte sobre como ele entrou em uma loja de brinquedos, viu os bonecos dos outro quatro membros do Take That em uma caixa e percebeu que havia se sentido deixado".

O single fará parte da coletânea de sucessos de Robbie, "In and Out of Consciousness: The Greatest Hits 1990-2010", que ele planeja lançar no começo de setembro para que, após isso, ele possa se focar nos projetos do Take That.

Robbie conquistou grande sucesso como artista solo após deixar o Take That, mas viu sua carreira apresentar dificuldades recentemente, enquanto Gary, Howard Donald, Mark Owen e Jason Orange conseguiram emplacar dois álbuns, "Beautiful World" e "The Circus", em primeiro lugar nas paradas britânicas desde que voltaram.

Da Bang Music, em Londres
Fonte: Uol

Nenhum comentário: