sexta-feira, 16 de julho de 2010

Roger Waters e David Gilmour vão se apresentar juntos

O vocalista do Pink Floyd, David Gilmour, e o ex-baixista da banda, Roger Waters, vão se apresentar juntos em um dos shows da turnê "The Wall" de Waters.

De acordo com o site do semanário inglês "New Musical Express", os dois músicos vão interpretar a canção "Confortably Numb", do disco "The Wall", que o baixista interpreta na íntegra nas apresentações.

No começo desta semana, Waters e Gilmour tocaram juntos em um evento beneficente em Oxford, Inglaterra. Essa foi a primeira vez em que dividiram o palco desde o evento Live 8, em 2005. Os dois interpretaram quatro canções no evento da Hoping Foundation.

Após a reunião dessa semana, Gilmour concordou em se apresentar novamente com o ex-companheiro de Pink Floyd, revelou Roger Waters em sua página no Facebook.

Segundo Waters, David Gilmour vai decidir de qual show da turnê --que passa pelo Reino Unido no ano que vem-- ele vai participar.

Desde que Waters deixou o Pink Floyd no começo da década de 80, os fãs aguardam por uma reunião definitiva com o baixista no grupo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: