sábado, 21 de agosto de 2010

Claudia Leitte encerra o primeiro dia do Festival de Inverno

A cantora Claudia Leitte, estreando a nova turnê "Rhytmos", encerrou o primeiro dia do Festival de Inverno 2010, que acontece em Vitória da Conquista e vai até o domingo (22). Antes de subir ao palco, ela recebeu a imprensa no seu camarim, além de dez fãs que venceram uma promoção realizada pela TV Sudoeste.


Antes do show, Claudia Leitte atende fã-clube no Festival de Inverno

Debaixo de uma chuva que insistia em cair, a cantora subiu a1o palco pouco tempo depois para apresentar uma diversidade de ritmos (como diz o próprio título da sua turnê), misturando música eletrônica, com axé, rock e pop. O resultado é um show dançante, cheio de coreografias e efeitos visuais.


No palco, a cantora apresentou a sua nova turnê 'Rhytmo'

Claudia Leitte mistura também o seu repertório de músicas novas com outras antigas, além de trazer novas versões para antigos clássicos. Foi dessa forma que a sua nova turnê estreou na Bahia, apresentando um repertório diversificado.

O primeiro dia

Quem também passou pelo palco principal do Festival de Inverno na sexta-feira (20) foi o carioca Jorge Ben Jor. Ele tocou grandes sucessos da sua carreira e fez o público que esteve no Parque de Exposições dançar ao som da sua música.


Jorge Ben levou a sua música dançante para o palco principal do evento

E, quem abriu a noite foi a banda Detonautas, levando o seu rock n' roll com letras de protesto e de romance para a sua plateia. Tico Santa Cruz cantou sucessos das diversas fases que marcaram o grupo, desde as canções com letras mais românticas, até as que foram compostas como forma de protesto contra a violência (uma causa que Tico vem lutando desde a morte do guitarrista Rodrigo Netto, em 2006).


Show contou com a participação especial de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial

Por Vinícius Silva | Redação CORREIO

Nenhum comentário: