terça-feira, 17 de agosto de 2010

Começa venda de ingressos para show do Black Eyed Peas em SP

Começa nesta terça-feira (17) a venda de ingressos para a apresentação da banda Black Eyed Peas em São Paulo no dia 4 de novembro no Estádio do Morumbi.

O preço dos ingressos varia entre R$ 100 (arquibancada laranja) e R$ 600 (pista golden) e podem ser adquiridos na bilheteria do Estádio do Morumbi, no Morumbi Shopping, pela internet, pelo telefone 4003-1527 ou nos pontos de venda cadastrados. O DJ David Guetta, produtor do single "I Gotta Feeling", vai participar da apresentação.

O Black Eyed Peas ainda tem mais oito shows agendados no país. A banda começa sua turnê brasileira em Fortaleza (Ceará Music Festival) no dia 15 de outubro, toca em Recife (Jockey Club) e Salvador (Parque das Exposições) nos dias 17 e 19 e em Brasília (Estádio Mané Garrincha) no dia 22. Depois, segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta na Praça da Apoteose no dia 24 e, na sequência, em Belo Horizonte (Mega Space) no dia 26. Por fim, o grupo norte-americano toca em Porto Alegre (estacionamento da FIERGs) no dia 29 de outubro e em Florianópolis (Arena Show) no dia 1º de novembro.

A atual turnê do Black Eyed Peas é impulsionada pelo multiplatinado album "The E.N.D.", que saiu em 2009 e lançou os hits "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Imma Be". Essa será a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a excursão mundial de 2006, "Monkey Business". Até o momento, a banda já fez 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: