terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jota Quest grava primeiro disco em espanhol e inicia carreira na Argentina

O Jota Quest desembarca na Argentina, no próximo domingo (22), para o show de divulgação de seu primeiro CD em espanhol, que será lançado em toda a América Latina em outubro.

Após a apresentação no The Roxy Club, em Buenos Aires, o grupo parte para Bariloche, onde irá gravar um documentário para apresentar oficialmente o trabalho, chamado de "Jota Quest".

O primeiro single, "Encontrar a Alguien" (versão do primeiro grande sucesso da banda, "Encontrar Alguém"), chega às rádios argentinas já em setembro.

O convite para o projeto veio da Sony Music Argentina, e, para o novo álbum, a banda mineira regravou 17 canções presentes em seus sete CDs. A pré-produção do disco ocorreu em Buenos Aires --no estúdio do músico e compositor Fito Paez--, e a mixagem foi finalizada em Belo Horizonte.

O álbum em espanhol conta com as versões "La Plata", "Ven a Caminar Conmigo", "Días Mejores", "Fácil", "Solo Hoy" e "Amor Mayor".

A intenção é fazer diversos shows de divulgação tanto pela Argentina quanto por toda América Latina, impulsionando a carreira do Jota Quest no exterior.

Por Fabiana Seragusa
Fonte: Folhateen

Nenhum comentário: