segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Shows de Lenine, Charlie Brown Jr e Jammil encerram Festival de Inverno

Os shows de Lenine, Charlie Brown Jr e Jammil encerraram o Festival de Inverno da Bahia, realizado na cidade de Vitória da Conquista, neste domingo, 22. O primeiro a s apresentar no último dia da festa foi Lenine, que mostrou as canções do seu último CD, intitulado “Labiata” e outras mais conhecidas da carreira, como “Hoje eu Quero Sair Só” e “Paciência”.



A segunda atração a subir ao palco foi Charlie Brown Jr. Capitaneada por Chorão, a banda levou para o evento a sua turnê “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”. Não ficaram de fora os hits “Zóio de Lula”, “Só Por Uma Noite” e “Papo Reto”, além de uma releitura de “Three Little Birds”, de Bob Marley.



O encerramento da última noite ficou por conta do Jammil e Uma Noites, que cantou as suas mais conhecidas músicas , como “Sou Praieiro”, “É Verão” e “Milla”. O grupo também fez releituras de “Lanterna dos Afogados”, do Paralamas do Sucesso, e “Pais e Filhos”, do Legião Urbana.



Iniciado na sexta-feira, 20, o Festival de Inverno também contou com shows de Detonautas, Jorge Benn e Claudia Leitte no primeiro dia, e Diogo Nogueira, Titãs e Capital Inicial no sábado, 21.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário: