domingo, 22 de agosto de 2010

Titãs faz um show para os fãs no Festival de Inverno

"Será um show feito para os fãs", foi assim que Paulo Miklos, da banda Titãs, disse durante uma entrevista. E foi exatamente isso que se viu quando a banda subiu ao palco principal do Festival de Inverno na noite deste sábado (21), em Vitória da Conquista. Eles deveriam ter tocado na edição do ano passado se não fosse por um problema na estrada até o município baiano.


Dessa vez os Titãs conseguiram chegar ao Festival de Inverno e tocaram sucessos

"Cara, a gente tentou muito chegar aqui no ano passado. Foi uma decepção quando nos damos conta que isso não seria possível. Tudo que a gente quer agora é retribuir o carinho desse público", disse o cantor Paulo Miklos.

Reunindo um sucesso atrás do outro, os Titãs mataram a vontade do público que estava esperando por eles no ano passado. Músicas como "Flores", "Comida", "Vossa Excelência", "Polícia", "Antes de Você", e outros sucessos.


"Foi uma grande decepção pra gente não ter tocado no ano passado", disse Paulo Miklos

Durante a entrevista coletiva concedida antes do show, o guitarrista Tony Belloto falou que a banda vem tentando fazer um som mais diferente e que está começando agora, como este novo disco que foi lançado no ano passado.

Por Vinícius Silva | Redação CORREIO

Nenhum comentário: