quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amy Winehouse volta ao estúdio para participar de tributo a Quincy Jones

Amy Winehouse teve sua presença confirmada em um novo álbum em homenagem ao produtor Quincy Jones. Segundo o site da MTV norte-americana, a cantora inglesa já gravou sua participação no projeto.

Winehouse irá contribuir com uma versão para a faixa "It's My Party", gravada por Lesley Gore e produzida por Jones em 1963. A gravação de Amy teve a ajuda do inglês Mark Ronson, que produziu o último álbum da cantora.

"Amy e eu estamos incrivelmente honrados e animados por gravar essa música para Quincy", escreveu Ronson em um comunicado nesta quarta-feira. Em resposta, Quincy Jones declarou admirar Winehouse "não apenas por sua voz mas por seu tremendo conhecimento e respeito pela música e sua história".

O álbum, chamado "Q: Soul Bossa Nostra", está previsto para ser lançado em novembro e terá também as participações de Akon, Jamie Foxx e LL Cool J, entre outros.

Enquanto isso, Amy Winehouse afirma estar trabalhando em seu novo trabalho autoral. O último trabalho da cantora foi o álbum "Back to Black", lançado em 2006.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: