
"Estou muito contente com o novo álbum porque me lembra diferentes fases e períodos da minha carreira", disse a cantora em comunicado da gravadora Epic.
"Foi muito interessante fazer o CD, com o qual me conectei comigo mesma e com a minha sensibilidade. É introspectivo, mas ao mesmo tempo muito alegre", afirmou Shakira, que está em turnê mundial com vários locais esgotados.
O disco inclui tanto temas românticos, como rock, sem esquecer do gênero tropical, que mistura ritmos como o merengue e o reguetón em Loca, Rabiosa e Addicted to You.
Shakira conta com artistas convidados como a dupla porto-riquenha Calle 13 no Hip-Hop "Gordita", o dominicano El Cata e o britânico Dizzee Rascal nas versões em espanhol e inglês, respectivamente, de Loca, e o cubano Pitbull em Rabiosa.
Contou também com a participação do músico e produtor argentino Gustavo Cerati em Tu Boca, Devoción e Mariposas.
O público poderá curtir o sucesso Waka Waka, tema que vendeu mais de dois milhões de cópias, se tornando a "canção mais vendida na história das Copas do Mundo", afirmou Epic.
O vídeo oficial da canção tem mais de 200 milhões de visitas no YouTube.
Sale el Sol chega ao mercado depois do aclamado disco She Wolf em 2009, e do CD duplo Fijación Oral Volume 1 e Oral Fixation, Volume 2 em 2005, que juntos venderam mais de 12 milhões de cópias no mundo.
Shakira vendeu cerca de 50 milhões de discos ao longo de sua carreira.
Fonte: Agência EFE/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário