terça-feira, 30 de novembro de 2010

Beatles e Jackson são os artistas que não existem mais que os norte-americanos mais gostariam de ver ao vivo

NOVA YORK, 29 de novembro (Reuters Life!) - Os Beatles estão em primeiro lugar entre os artistas que não existem mais e que os norte-americanos mais gostariam de ver ao vivo, revelaram os resultados de uma pesquisa divulgada na segunda-feira.

O falecido Michael Jackson foi o segundo colocado, seguido por Frank Sinatra e Mozart, segundo a pesquisa de atitudes e interesses dos norte-americanos feita pela revista 'Vanity Fair" e o programa "60 Minutes" da CBS Television.

Os Beatles lideraram a pesquisa com 22% dos votos, Michael Jackson recebeu 20%, Sinatra 18% e Mozart 14%.

Um quarto dos entrevistados disse que sua vida é suficientemente interessante para merecer ser tema de um reality show, e três quartos disseram que não.

Indagados sobre quem gostariam que criassem seus filhos no caso de alguma coisa lhes acontecer, 44% optaram por "algum casal simpático do Iowa", em lugar de diversos casais de atores ou celebridades.

Um quarto dos entrevistados escolheu Will Smith e Jada Pinkett Smith, 7% optaram por Ellen DeGeneres e Portia de Rossi, 6% escolheram Brad Pitt e Angelina Jolie e 3% optaram por Tom Cruise e Katie Holmes.

Dirigir lentamente na pista rápida foi o comportamento que 33% dos entrevistados acharam mais irritante, seguido por conversar ao celular em um restaurante e cuspir em público.

A pesquisa foi feita pelo telefone pela Unidade de Eleições e Pesquisas da CBS News com uma amostra aleatória de 1.137 adultos de todas as partes dos EUA no início de novembro. A margem de erro foi de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Por Ellen Wulfhorst
Fonte: Reuters/Uol

Nenhum comentário: