quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rock in Rio 2011 já vendeu 62 mil ingressos do primeiro lote

O primeiro lote de ingressos para o festival Rock in Rio, que volta ao Rio de Janeiro entre setembro e outubro de 2011, começou a ser vendido na sexta-feira (19), e até esta segunda (22), já haviam sido vendidos 62 mil do lote de 100 mil ingressos.

Com apenas seis bandas já confirmadas, este primeiro lote é comercializado em sistema de "voucher". Um cartão, chamado de Rock in Rio Card, é entregue na casa do comprador, que poderá trocá-lo pelo ingresso do dia de sua preferência a partir de 11 de janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Rock in Rio, cerca de 60% dos "vouchers" foram comprados por pessoas de fora do Estado do Rio de Janeiro. O Rock in Rio Card custa R$ 190 e pode ser comprado no site www.rockinrio.com.br.

O festival já confirmou as bandas internacionais Metallica, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol, e os brasileiros Sepultura, Capital Inicial e Detonautas. O Rock in Rio será realizado no Parque Olímpico Cidade do Rock, na zona oeste do Rio de Janeiro, entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. A capacidade será de 100 mil pessoas por dia.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: