terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hevo 84 fala sobre o seu novo single, 'Insônia'


A Hevo 84 começou o ano lançando uma música nova, 'Insônia'. Em 2011, o grupo deve adotar o modelo de singles para divulgar seu trabalho. Segundo Renne Fernandes, vocalista do grupo, as músicas estão prontas, mas eles não sabem ainda se o formato de disco cheio é a melhor escolha.

"O mercado pra o qual falamos no momento está muito embolado, confuso. Estamos esperando para lançar as novas músicas em um momento mais legal, sendo assim, só singles por enquanto", contou.

De acordo com a banda, a aceitação do público para 'Insônia' foi positiva. Com mais de 20 mil plays no Myspace, a música tem uma levada um pouco diferente do que eles estavam apresentando. "Foi um desafio mesmo. Fizemos uma linha Tunchi-tunchi + rock, sem muito frescura. Ela é bem seca de produção e não tem nada de eletrônico, exceto uma linha de bumbo somando", explicou Renne, que está ansioso para ver como a música vai funcionar nos shows.

Ainda na entrevista, ele contou um pouco sobre o que levou a compor a faixa."Fico sem dormir à noite, olhando pro teto, visualizando as coisas que estão pra acontecer. Já me recomendaram uns remédios pra aliviar a cabeça, mas eu não tomo. Vai que eu fico viciado, dai viro aqueles velhos hipocondríacos que tomam umas 10 pílulas de um monte de coisa por dia, né", entrega o músico.

Por Brunno Constante
Fonte: MTV

Nenhum comentário: