domingo, 27 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte promete ser "Carmen Miranda do Futuro" no Carnaval

A poucos dias de colocar seu trio elétrico para percorrer as ruas de Salvador no Carnaval, Claudia Leitte concedeu uma entrevista coletiva em um restaurante na capital baiana na sexta-feira (25) e deu detalhes sobre a folia que organizará na cidade.

Com o tema Delírio Tropical, Claudia disse que utilizará looks com menos cara de fantasia e mais ligados à moda, preservando o aspecto lúdico e o brilho. Ela se autodescreve como Carmen Miranda do Futuro.

Na sexta-feira (4), quando estará à frente do bloco Eu Vou, no circuito Barra/Ondina, ela usará um vestido com referências às bananeiras. No domingo (6), quando estreia o Papa no Campo Grande, usará um vestido com estampa de tucano.

Na segunda-feira (7) o tecido trará estampa de arara e na terça (8) a planta helicônia. Hebe Camargo estará no trio elétrico de Claudia Leitte neste dia e usará um vestido semelhante ao da cantora. "Será a estreia dela no Carnaval de Salvador. Quero que ela receba toda aquela energia positiva. Vamos usar um figurino igual, com uma estampa feita especialmente para nós. Vamos desfilar juntas e fazer a festa que ela merece", disse. Neste dia, Hebe completará 82 anos de idade.

Trio elétrico

Claudia Leite levará para as ruas de Salvador o trio Transformer, que conta com uma megaestrutura. São 26m de comprimento por 7m de largura, que conta com espaços exclusivos em seu interior. Além de um camarim para os 50 profissionais da equipe, há um exclusivo para a cantora.

Além disso, o palco da frente possui 5,8m e uma passarela de 14m, que permite o deslocamento de Claudia até a parte inferior, deixando-a próxima dos foliões, a apenas 2m do chão. O palco central também possui sistema de elevação e colocará a cantora perto de seus fãs.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: