quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jota Quest grava clipe para versão em castelhano de "Na Moral"


O Jota Quest lançou no ano passado o álbum em espanhol "Dias Mejores", que agora vai ganhar seu primeiro clipe. O vídeo da versão em castelhano de "Na Moral", rodado durante três dias em Buenos Aires, ainda não tem data para estreia, mas os músicos gravaram um making of com seus celulares.

O clipe tem participação de Emmanuel Horvilleur e Dante Spineta, da dupla IKV (Illya Kuryaki and the Valderramas), que também participam da versão do álbum. Segundo o vocalista Rogério Flausino, "mais de cem figurantes entre figuras raras e personas muito estranhas passaram pelo set".

O vídeo tem direção do argentino Nahuel Lerena, já conhecido da banda pela direção do documentário "Paratodos", que acompanha a edição especial do CD.

"Dias Mejores", o primeiro da banda na língua espanhola, traz versões para 12 músicas da discografia do Jota Quest, rearranjadas e regravadas para a estreia em solo latino. A produção é de Mário Breuer (responsável por trabalhos com Charly Garcia, Soda Stereo, Ruído Branco e El Matador).

Fonte: Uol

Nenhum comentário: