quarta-feira, 30 de março de 2011

Cards do Rock in Rio já podem ser ativados

Com o line-up já definido, cegou a hora dos fãs confirmarem a presença no Rock In Rio. As pessoas que adquiriram o Rock In Rio card já podem ativar o cartão e escolher em qual dia de festival desejam ir. As trocas podem ser feitas até o dia 31 de maio.

Para ativar o cartãoo, basta acessar o site oficial do festival e seguir as instruções. Serão pedidos senha e login. Quem comprou meia-entrada deve enviar uma imagem do documento de estudante, comprovando o direito, e aguardar a aprovação. Somente após essa liberação, o cliente receberá um código que dará direito a escolha do dia.

Nos dias do evento, será necessário levar o Rock in Rio Card ativado e um documento de identificação. E, no caso da meia-entrada, também vai precisar apresentar a carteira de estudante ou um documento que comprove o direito à meia-entrada.

A venda de ingressos para o Rock In Rio começa no dia 7 de maio e a entrada para cada dia do evento custará R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia). O evento acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01, 02 de outubro, na Cidade do Rock, em Jacarépaguá, no Rio de Janeiro.

Fonte: Multishow / G1

Nenhum comentário: