terça-feira, 1 de março de 2011

Daniela Mercury conta as novidades do Carnaval 2011

A cantora Daniela Mercury se reuniu com jornalistas na tarde desta segunda-feira (28) no Museu de Arte Moderna de Salvador para dar uma pequena amostra do que vai fazer em seu tradicional Carnaval na cidade.

Tanto nas projeções de imagens que enfeitavam o local, quanto na trilha sonora que animava o ambiente, fez-se questão de exaltar a imagem da cantora que ano a ano compete com gigantes como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Com o tema Carnaval é arte, a cantora baiana inova mais uma vez e dedica cada dia de desfile a uma expressão artística: teatro, pintura, dança e música.

Junto dos artistas plásticos Bel Borba, Iuri Sarmento e Luiz Tourinho; dos atores da CIA Baiana de Patifaria; dos Cafajestes e do diretor Fernando Guerreiro, Daniela revelou novidades como as intervenções teatrais, que acontecerão ao longo de todo o circuito, e das pinturas que vão enfeitar o corpo da cantora e seus bailarinos durante a apresentação do circuito Barra-Ondina.

Chegando a sua 16º edição em 2011, o Camarote Daniela Mercury foi pioneiro ao levar festa e diversão para a região da Barra. Atualmente, todos os grandes artistas do Carnaval de Salvador se apresentam no circuito e, a cada ano, mais e mais camarotes fazem a farra dos foliões.

Por Wendy Castro
Foto: Fred Pontes
Fonte: Terra

Nenhum comentário: