terça-feira, 22 de março de 2011

Duran Duran vai lançar disco com show transmitido ao vivo pela internet nesta quinta


O Duran Duran irá transmitir ao vivo um show em Los Angeles para marcar o lançamento de seu novo álbum. O grupo --que lançou "All You Need Is Now", seu 13º disco de estúdio, nesta semana-- irá colaborar com o diretor David Lynch em um projeto chamado "Unstaged: An Original Series from American Express", com um show no teatro Mayan nesta quarta-feira (23).
O vocalista Simon Le Bon disse que mal pode esperar para trabalhar com o diretor. "Estamos mais do que encantados que David Lynch tenha concordado em dirigir este show para nós. É um sonho se tornando realidade, para ser sincero. Somos todos muito fãs de seu trabalho e achamos que ele tem uma visão criativa como nenhuma outra".

David adicionou: "a ideia é a de tentar criar imagens flutuantes, camadas de imagens permeando o Duran Duran no palco. Um mundo de experimentação e, esperamos, alguns felizes acidentes".

Simon recentemente revelou sentir que ele e os colegas de banda Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor recapturaram a essência dos primeiros discos do grupo, por terem trabalhado com o produtor Mark Ronson.

Ele disse: "amo este novo álbum porque estamos no nosso melhor momento outra vez. Nossos dois primeiros álbuns foram considerados futurísticos e modernos. Mark trouxe o elemento de perigo e risco de volta à nossa música, em vez de fazer o disco soar como se fosse feito para as paradas".

O show será transmito ao vivo às 22h de Los Angeles desta quarta --às 2h da manhã de quinta-feira (24) no horário de Brasília-- no site www.youtube.com/duranduranvevo.

Da Bang Music, em Londres
Fonte: Uol

Nenhum comentário: