terça-feira, 15 de março de 2011

Shakira e Lenny Kravitz entram na programação do Rock In Rio 2011


Seis meses depois de se apresentar no Brasil no Pop Music Festival, que não passará pelo Rio de Janeiro, Shakira voltará ao país para integrar a programação do Rock In Rio 2011. A colombiana foi escalada para cantar no evento no dia 30 de setembro, mesma data que terá também o cantor norte-americano Lenny Kravitz. Entre as atrações nacionais entram agora Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2.

Shakira está no Brasil desde a noite de segunda-feira (14) para o Pop Music Festival, evento que tem a colombiana como curadora. Já Lenny Kravitz veio ao país em 2007 como atração do Live Earth no Rio. Ele era um dos nomes incluídos na enquete "O diretor artístico do festival é você", que a produção do Rock In Rio colocou para votação do público, mas o cantor não estava entre os preferidos.

O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Até o momento foram anunciados na programação:

23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria
30/09: Palco Mundo com Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay e Skank

Além do palco principal, o evento terá também o Palco Sunset, que vai promover encontros musicais entre artistas de diferentes estilos. Mike Patton e Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Milton Nascimento e Esperanza Spalding, Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, e Mutantes e Tom Zé são alguns deles. Veja aqui a programação completa do Palco Sunset.

Ingressos

Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, pouco mais de 10% da programação foi anunciada.

O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011, que seria em julho, foi antecipado para o dia 7 de maio, e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.

Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: