terça-feira, 19 de abril de 2011

NX Zero comemora 10 anos de carreira com gravação de DVD ao vivo

A comemoração dos 10 anos da banda NX Zero terá uma celebração digna. Afinal, o marco da década de estrada de Di Ferrero, Gee Rocha, Fi Ricardo, Caco Grandino e Daniel Weskler chegou com outras tantas realizações: quatro CDs e dois DVDs lançados pela Arsenal Music que atingiram o topo das paradas de sucesso, dezenas de prêmios, reconhecimento internacional e incontáveis fãs por onde quer que a banda vá.

E para não parar nunca de aumentar os frutos do sucesso, dia 14 de maio será uma data especial para celebrar o que já aconteceu e o que ainda está por vir para o NX Zero. A festa vai ser no Via Funchal, tradicional casa de shows em São Paulo que contará com convidados especiais e, melhor ainda, vai virar DVD lançado pelo Multishow.

Entre as presenças já confirmadas estão os rappers Emicida, Rincon Sapiência, Rappin Hood e Negra Li, que participaram do mais recente trabalho da banda, intitulado Projeto Paralelo. Lançado no final de 2010 em CD e no começo desse ano em DVD, que mostra imagens dos bastidores, clipes para todas as faixas e muito mais, o Projeto contou com participações de rappers nacionais e internacionais em releituras de músicas da banda.

O cenário do palco ficará por conta de Zé Carratu e a banda apresentará duas canções inéditas, além de hits como “Além de Mim”, “Razões e Emoções”, Daqui Pra Frente”, “Cedo ou Tarde”, “Cartas Pra Você”, “Onde Estiver”, “Espero a Minha Vez” e “Só Rezo”.

Fonte: Musicão

Nenhum comentário: