segunda-feira, 4 de abril de 2011

U2 se despede da Argentina com show debaixo de chuva forte

Com relâmpagos e trovões, o U2 subiu ao palco para seu terceiro e último show no Estádio Ciudad de La Plata, na Argentina. Segundo informações do jornal El Dia, mais de 50 mil pessoas vibraram com a banda irlandesa e aos berros prometeram acompanhar sua carreira para sempre.

A chuva foi muito intensa, mas não chegou a atrapalhar a apresentação, já que os organizadores mostraram ter pensado em tudo e, assim que começou a trovejar, do palco se abriu um imenso guarda-chuva que ajudou a manter intacto o palco 360º, o marco desta turnê.

Como nas noites anteriores, a banda Muse aqueceu o público com seu show de abertura e deixou o público animado para o momento em que Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen apareceram.

O grupo começou com Even Better Than The Real Thing, um de seus clássicos, e depois partiu para I Will Follow, I Still Haven't Found What I'm Looking For, Beautiful Day, City of Blinding Lights, Vertigo, One e Walk On, outros de seus hits.

O U2 segue para o Brasil, onde se apresenta no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no sábado (10), domingo (11) e quarta-feira (13).

Fonte: Terra

Nenhum comentário: