Rubenildo Metal: Noite Fora do Eixo com Neologia (SSA) e Distintivo Blue (VCA)‏

Noite Fora do Eixo com Neologia (SSA) e Distintivo Blue (VCA)‏


Junho é um mês bem controverso. Uns amam, enquanto outros odeiam e a música é a responsável pela maioria desses sentimentos. Por esse motivo, o Suíça Bahiana resolveu dá vez para todos os gostos. Na primeira Noite Fora do Eixo de junho, dia 2, trabalharemos com Blues e com influências da Tropicália. A representante da cidade é a Distintivo Blue e a convidada é a Neologia, de Salvador.

Nossa convidada, a banda Neologia, já esteve em Conquista ano passado e foi sucesso de público. Dessa vez, com single e clipe novos, a Neologia volta para nos encantar com o seu show voltado para um nova roupagem do tropicalismo. Daí o por quê de “Neologia”, é uma nova forma de se ler esse estilo tão difundido em décadas passadas, mas também em todos os outros estilos em que se baseiam a musica feita no Brasil. Lívia Ferreira, Bruno Balbi, Vitor Vieira e Luciano Tucunduva farão um noite bem gostosa, do jeito que os soteropolitanos sabem bem.

Formado em meados de 2009, a Distintivo Blue tem como missão difundir o blues, priorizando simplicidade e precisão, unindo os clássicos às composições próprias. Os meninos acabaram de lançar o EP “Aplicando a Lei” que traz canções autorais e faixa multimídia e estão com uma proposta diferenciada de show: um acústico! Imperdível, não é? A banda também é engajada nos movimentos sociais e traz em seu site novidades sobre a cena Blues.

E o mês de junho só está começando! Confira nossa programação e prestigie a cena alternativa da cidade. Fuja da mesmice e se abra ao novo! As Noites Fora do Eixo é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com patrocínio do Posivista Pré-Vestibular e Concursos.

SERVIÇO:

Noite Fora do Eixo com Neologia (SSA) e Distintivo Blue (VCA)

Dia:
02/06/11

Local: Viela Sebo-Café, Rua Siqueira Campos, 350, Recreio.

Horário: 19h

Ingresso: R$5,00, primeiro lote

www.coletivosuicabahiana.com.br