Rubenildo Metal: Noite Fora do Eixo com Velotroz (SSA) e Randômicos (VCA)‏

Noite Fora do Eixo com Velotroz (SSA) e Randômicos (VCA)‏



As quintas-feiras de maio estão cada vez melhores. Na próxima Noite Fora do Eixo teremos Rândomicos, da cidade, e Velotroz, banda convidada vinda da capital Salvador. O evento, que já é marca das quintas de Vitória da Conquista, acontece no Viela Sebo-Café, 19h e os ingressos estarão a venda a partir de segunda-feira na loja do Coletivo Suíça Bahiana.
Banda soteropolitana formada em 2007, composta atualmente por Giovani Cidreira (voz, violão e composição), Tássio Carneiro (guitarra, teclado e composição), Sílvio de Carvalho (guitarra), Caio Araújo (contrabaixo e composição), Maicon Charles (bateria) e Filipe Cerqueira(percussão). A Velotroz mescla influências da Música Popular Brasileira dos anos 70 com um Rock bem contemporâneo.

O primeiro trabalho do grupo, “Duas e Meia”, continha músicas gravadas em shows e serviu de laboratório para a concepção de “Parque da Cidade”, disco composto de oito músicas, seu primeiro e mais recente trabalho de estúdio. Letras que tratam de questões do nosso tempo, do séc XXI, apuro melódico e punchrock’n'roll aliados a performance ousada do vocalista Giovani Cidreira são as características da Velotroz. Seus shows são sempre frenéticos e transbordam energia.

Aposta do ano de 2011, a Randômicos completará o time para a Noite Fora do Eixo da próxima quinta. Depois de lançar o single “Mezanino” em 2010, entra em estúdio e se prepara para lançar seu primeiro EP intitulado “Acendam as Luzes”. O Power Trio é formado por Nau (baixo), Rao (bateria) e Tales (vocal e guitarra) que vão apresentar um show diferente, com projeções inspiradas no filme “A Viagem de Chihiro”. Imperdível.
As Noites Fora do Eixo é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo e tem o patrocínio do curso Posivista.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Velotroz (SSA) e Randômicos (VCA)
Local:
Viela Sebo-Café, Rua Siqueira Campos, 350, Recreio
Horário: 19h
Ingresso: 5$, à venda na loja do Coletivo, no Viela.
www.coletivosuicabahiana.com.br
Siga-nos no Twitter para participar de promoções:
@suicabahiana