Rubenildo Metal: Primeira Noite Fora do Eixo de Maio

Primeira Noite Fora do Eixo de Maio



Depois do sucesso das Noites Fora do Eixo de Abril e de recordes de público no Viela Sebo-Café, o Coletivo Suíça Bahiana continua sua programação nas noites de quinta-feira e traz para Vitória da Conquista bandas que são pedidos do público. Para começar, teremos a banda soteropolitana The Honkers e a conquistense Garboso. O show acontece dia 5, a partir das 19h, no Viela Sebo-Café.

The Honkers é um grupo de rock formado em Salvador, Bahia, Brasil, no final da década de 90. É conhecido por suas performances e turnês extravagantes e pela sofisticação de suas composições. Sua música é muito influenciada pelo rock sessentista, ainda que reverbere muita contemporaneidade. E embora seja bastante melódica, também é capaz de conter material mais pesado. Essa dualidade é clara também nas músicas, ora ingênuas, ora carregadas de lirismo. Brust, Léo, Bruno e T612 encerram o honkabilly bop, um balanço melódico e barulhento.

Já a Garboso surge da necessidade de exprimir sentimentos até então cristalizados no peito, um grito de agonia que, brevemente, fornecesse alívio às grandes decepções pela qual se passa durante a jornada. Por mais que seus integrantes são meio que forçados a buscar a racionalidade, na maioria das expressões sonoras apresentadas, o que a Garboso propõe pode ser traduzido como boas lembranças e a ansiedade por grandes mudanças, instabilidade, vontade, desabafo ou até mesmo um sopro de contenção à angústia.

E é com essa mistura que pretendemos abrir o mês de maio de forma a continuar o sucesso que tivemos no mês anterior. Contamos com a presença de todos!

SERVIÇO:

Noite Fora do Eixo com The Honkers (SSA) + Garboso (VCA)

Horário:
19h

Local:Viela Sebo-Café

Ingresso: R$5,00

Mais Informações: www.coletivosuicabahiana.com.br