Rubenildo Metal: Protesto irreverente da Madame Jamorri em defesa da vida

Protesto irreverente da Madame Jamorri em defesa da vida

Clique nas imagens para ampliar


Neste sábado (28/05), aconteceu mais um Protesto da Madame Jamorri, incorporada no Ambientalista e Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura – MCMP, André Cairo, cobrando da Via Bahia a construção de 4 viadutos no Anel Viário que circula Vitória da Conquista, evitando acidentes com vítimas fatais, lesões cerebrais, perdas e danos etc., nos cruzamentos de Barra do Choça, URBIS VI, Campinhos e Av. Brumado.

O protesto chamou a atenção de transeuntes, motoristas, comerciários, empresários, trabalhadores, visitantes, sendo aplaudido pela grande maioria, entendendo não justificar a continuidade de tantas mortes, enquanto a Via Bahia, através de seu Presidente Sérgio Ray Santillan, que recebeu pessoalmente um Ofício do MCMP, em novembro de 2010, informando providências, sem nada acontecer até então.

Cairo, alerta à Via Bahia, ao Ministério dos Transportes, DENIT, a ANTT, para ação imediata, evitando mortes prematuras, enquanto promete novos protestos, no Anel sem dono, enquanto a Via Bahia fatura R$ 1 milhão de reais por dia, não pagando a vida de pessoas inocentes, sendo necessário repetir: A gazela desperta ao nascer do sol, pedras com dinamite. Finaliza, irritado.



ASCOM do MCMP