Rubenildo Metal: São João Pé de Serra do Periperi 2011 e Hiper Bompreço de Vitória da Conquista, destaques do elevador desta semana

São João Pé de Serra do Periperi 2011 e Hiper Bompreço de Vitória da Conquista, destaques do elevador desta semana

Elevador

Em Alta:

São João: Prefeitura de Conquista divulga atrações

Flávio José, Chico César, Targino Gondim, Oswaldinho do Acordeon e Waldonys. Esses são alguns dos artistas que farão do São João de Vitória da Conquista a maior e melhor festa junina do interior da Bahia. O Forró Pé de Serra do Periperi, que acontece de 15 a 26 de junho, é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Concursos de quadrilhas e ruas ornamentadas, Festival de Forró, Vila Junina e Memorial do Forró compõem a festa. Este ano, a programação do Forró Pé de Serra do Periperi traz ainda muita diversão e criatividade com a apresentação de João Cláudio Moreno – um dos maiores humoristas e imitadores do Brasil.

A festa contará também com a participação de mais de 60 artistas locais, que apresentação o forró tradicional, que envolve sanfoneiro, pandeirista e tocador de zabumba e triângulo junto com acompanhamentos musicais da sanfona e do triângulo.

http://www.nucleodenoticias.com.br/2011/05/27/sao-joao-prefeitura-de-conquista-divulga-atracoes/

Colégio de Conquista lança informativo

A Escola Primeiros Passos – Centro de Educação Infantil, acaba de lançar um jornal informativo com o intuito de divulgar as atividades realizadas na instituição.

Intitulado “Tim Tim Por Tim Tim”, a primeira edição do periódico, que será trimestral, faz uma homenagem as mães da escola. A distribuição é de forma gratuita e conta com a colaboração de professores, pais e diretores da instituição.

http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2011/05/28/colegio-de-conquista-lanca-jornal-informativo/

Em Baixa:

Clientes reclamam atendimento no Bompreço

Na loja Hiper Bompreço de Vitória da Conquista, existe uma unidade de atendimento do cartão Hipercard. E ultimamente o atendimento está sendo feito de forma humilhante. Os clientes fazem a fila (que pode atingir proporções gigantescas) logo na entreda da loja, atrapalhando o trânsito dos pedestres. E para piorar a situação, os dois equipamentos que emitiam os saldos e os extratos para pagamento foram eliminadas no lugar. O resultado é este, filas e desrespeito para com os clientes. E sem falar dos altos juros cobrados.

http://www.blogdoanderson.com/v2/?p=42568

Frota sucateada”

Não é à toa que a população conquistense reclama diariamente do péssimo sistema de transporte a que está sujeita. Além dos frequentes atrasos e da superlotação na maioria das linhas da cidade em quase todas as horas, o cidadão ainda enfrenta o sucateamento de boa parte da frota. Essas fotos revelam o estado de um ônibus que faz a linha Rodoviária/UESB, da empresa Serrana. Foram tiradas na tarde de hoje. Nenhum passageiro se arriscou a se sentar nas poltronas, devido à sujeira e o estado de manutenção dos locais. Os usuários de transporte público só têm a reclamar mesmo

http://www.conquistanews.com.br/cnews/frota-sucatiata/