terça-feira, 5 de julho de 2011

Festival de Inverno/Atrações - Ana Carolina

Ana Carolina comemora com muito sucesso seus dez anos de carreira. Em 2009, Ana lançou o CD ‘N9ve, e em seguida o show homônimo, com Direção Geral de Bia Lessa e Direção Musical de Ale Siqueira. Em 2010, seguiu em turnê pelo Brasil e Europa, onde se apresentou na Itália, França, Espanha, Portugal, Suíça e Inglaterra, além de ido a Àfrica e Chile

A cantora tem razões de sobra para comemorar seus dez anos de carreira. Conseguiu escrever com força seu nome na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia ‘Ana Carolina’, em 1999. Desde então, tornou uma das maiores vendedoras de discos do país. Para celebrar esta década tão profícua, Ana lançou o CD ‘N9ve, em julho de 2009, e em seguida o show homônimo, com Direção Geral de Bia Lessa e Direção Musical de Ale Siqueira.

Em 2010, dando prosseguimento a comemoração seguiu em turnê pelo Brasil e Europa, onde se apresentou na Itália, França, Espanha, Portugal, Suíça e Inglaterra, além de ido a Àfrica e Chile. Personagem principal e co-roteirista deste set, Ana selecionou para o show canções de diversos momentos dos últimos dez anos: dos sucessos iniciais ‘A Canção Tocou na Hora Errada’ e ‘Nada pra Mim’ a parte do repertório do ‘N9ve’, que inclui a parceria entre a cantora , seu parceiro mais constante Antônio Villeroy e o americano John Legend em ‘Entreolhares’.

‘Além das apresentar as inéditas, tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais prá mim’, explica a cantora. Totalmente reformulada, a nova banda que acompanha Ana Carolina, traz Marcelo Costa,na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados,André Rodrigues no Baixo, e Pedro Baby nos violões e guitarras.

Nenhum comentário: