terça-feira, 5 de julho de 2011

Festival de Inverno/Atrações - Frejat

O novo show do cantor traz repertório baseado no recém-lançado disco, 'Intimidade entre Estranhos' e também sucessos de sua carreira. O show conta, ainda, com músicas de outros compositores, como Renato Russo e Adriana Calcanhotto, além de algumas do Barão Vermelho. Uma produção elegante não apenas no repertório, mas também no formato.

“Este disco tem uma importância especial, pois dá continuidade à minha carreira individual, trazendo o primeiro grupo de novas composições que gravo desde 2003. Ele se chama “Intimidade entre estranhos” e nele coexistem vários tipos de canções, histórias e ideias que tratam desta rica, louca e estranha experiência que é a vida urbana, com seus amores, encontros, desencontros e reflexões. Acho que o disco consegue refletir muito bem a minha percepção do mundo como cantor, compositor e guitarrista neste momento.

Trago novas parcerias, com amigos recentes e antigos, que me estimularam a alçar vôos criativos diversos. Com Zé Ramalho, compus a árida “Tua laçada”; com Zeca Baleiro, a desiludida “Nada além”; com Paulo Ricardo, a reflexiva “Controle remoto”; com meu companheiro de Fórum da Música e compositor do Salgueiro Flávio Oliveira, uma reflexão com sabor soul: “Eu só queria entender”; com meu companheiro de papos e noitadas Gustavo Black
Alien, a romântica e sagaz “Eu não quero brigar mais não”; com meus parceiros mais antigos, como Leoni, a música título do disco “Intimidade entre estranhos”; com Alvin L, a sofrida “Fragmento”; com Maurício Barros e Bruno Levinson, o funk festeiro “Tudo de bom”; e com Mauro Santa Cecilia, meu parceiro mais freqüente nos últimos tempos, mais três canções: “Dois Lados”, com Maurício Barros, que faz parte da trilha da novela “Beleza pura” da Rede Globo; “O céu não acaba”, com meu querido Ezequiel Neves, feita para a peça “Rei dos escombros”, estrelada por Ricardo Petraglia; e finalmente “Farol” com Martha Medeiros, trazendo uma nova e inspirada parceira para perto de nós.

Espero que gostem!
Grande abraço.
Frejat.

Nenhum comentário: