Rubenildo Metal: Programa “Negócios e Oportunidades” e transporte coletivo, destaques do elevador desta semana

Programa “Negócios e Oportunidades” e transporte coletivo, destaques do elevador desta semana

Elevador

Em Alta:

Estréia na Rádio Clube FM o programa ‘Negócios e Oportunidades’

Começou nesta sexta-feira (08), às 14h, logo após a Resenha Geral, pela Rádio Clube FM, o programa “Negócios e Oportunidades”, apresentado por Kléber Avelino, Daniel Silva e Mateus Novais.

Com uma proposta inovadora, a atração promete levar ao ouvinte oportunidades de emprego e renda, entrevistas, além de um panorama sobre a economia em Conquista, na Bahia e no Brasil.

Não se esqueça! Todas as sextas-feiras, sempre das 14h às 15h, o programa “Negócios e Oportunidades”. Fique sintonizado!

http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2011/07/08/estreia-na-radio-clube-fm-o-programa-%e2%80%98negocios-e-oportunidades%e2%80%99/

Em Baixa:

Mais de 20 ônibus quebram por dia em Conquista

“Se nossos representantes, tanto do Poder Executivo como do Legislativo não tivessem carros o nosso transporte coletivo seria outro”, isso é o que dizem nos quatro cantos de Vitória da Conquista. A situação da frota das duas companhias (Vitória e Serrana) que atuam no município ultrapassa o limite do ridículo. Segundo trabalhadores das empresas, mais de vinte veículos quebram diariamente, acarretando prejuízos financeiros e morais para milhares de usuários que necessitam se locomoverem por meio do transporte público. Somente na noite dessa quarta-feira (6) foram mais de cinco ônibus que necessitaram do socorro mecânico. Na porta do Hospital São Vicente, o Blog do Anderson flagrou mais um coletivo lotado que teve pane no sistema elétrico. Após meia hora do acontecimento, os mecânicos chegaram ao local.

http://www.blogdoanderson.com/v2/?p=45859