Rubenildo Metal: SESC Vitória da Conquista e cratera no Bairro Recreio, destaques do elevador desta semana

SESC Vitória da Conquista e cratera no Bairro Recreio, destaques do elevador desta semana

Elevador

Em Alta:

SESC promove campanha do agasalho

Começou desde o dia 1º de junho e termina no final do mês de agosto a campanha do agasalho “Em dias de frio… Aqueça seu coração”, promovida pelo SESC (Serviço Social do Comércio), unidade de Vitória da Conquista.

A iniciativa tem o objetivo de arrecadar agasalhos, toucas, meias e cachecóis para doação à famílias carentes e entidades filantrópicas do município.

As doações podem ser feitas no próprio SESC, na Avenida do Anel do Contorno Rodoviário, s/n, Bairro Ibirapuera. Mais informações pelo telefone (77) 3426-3131.

http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2011/06/29/sesc-promove-campanha-do-agasalho/

Sesc Conquista promove mostra sobre futebol

O SESC Conquista no mês de Julho estará exibindo mostra de filmes sobre Futebol “Paixão Nacional” que tem o propósito demonstrar a enorme contribuição oferecida pelo esporte nacional para a história social, política e econômica do país.

http://blogdofabiosena.com.br/v1/agenda/sesc-conquista-promove-mostra-sobre-futebol/

Em Baixa:

Secretário informa ao MCMP que cratera será extinta

Uma cratera existente no final da Rua Augusto Seixas, Bairro Recreio, adentrando-se ao Bairro Conquistinha, em Vitória da Conquista, prejudicando a saúde e o bem estar dos moradores há mais de 15 anos, motivo de protestos do MCMP, será recuperada, segundo o Secretário de Transporte, Trânsito e Infra Estrutura Urbana, Luis Alberto Sellmann, informando ao Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura – MCMP, André Cairo, que o Prefeito Guilherme Meneses autorizou a elaboração de um projeto para execução da obra.

Após manifestações do ambientalista do Movimento, personificado de Madame Jamorri, juntamente com moradores circunvizinhos da cratera, que inicia na transversal com a Rua Hostílio de Carvalho, ocupando uma área considerável, além de reuniões, protestos etc., um dossiê significativo da ONG, comprova a propagação de germes patogênicos, odores fétidos insuportáveis, insetos hematófagos, animais peçonhentos, cobras, escorpiões, ratos, baratas, muriçocas, iminência de perigo etc. Agradecendo a Imprensa, ao Secretário e ao Prefeito, o MCMP continuará vigilante e enérgico na urgência de execução da obra. Finaliza Cairo.

http://www.blogdaresenhageral.com.br/v1/2011/06/30/secretario-informa-ao-mcmp-que-cratera-sera-extinta/

Situação deprimente dos orelhões

É lastimável a situação dos telefones públicos em Vitória da Conquista. Fazer ligações em orelhões, antes muito constantes, agora está tornando raridade. Não apenas no aumento dos telefones móveis, mas pela situação caótica. Alguns aparelhos possuem fones danificados ou arrancados, ficam desligados, alguns fora de operação e em algumas situações, o cartão é recusado. O orelhão não oferece recursos como tocar MP3, tirar fotos, enviar torpedos, etc., mas será muito útil para comunicar acidentes e/ou atropelamentos. Então, cuide-se deles!

http://www.blogdoanderson.com/v2/?p=45301