quarta-feira, 24 de agosto de 2011

David Guetta monta time estelar para novo álbum

Para que ficar circulando por inferninhos úmidos quando se pode tocar em estádios e faturar milhões?

O DJ francês David Guetta, 43, encontrou o bilhete premiado em "One Love" (2009), disco no qual impulsionou o house para as massas, em meio a participações de astros do pop mundial.

Agora, em "Nothing but the Beat", seu novo álbum, que tem lançamento previsto para esta sexta-feira, o produtor preferido do Black Eyed Peas leva essa experiência a outro nível.

Dividido em dois CDs, o trabalho tem a pretensão de unir o passado e o presente do coautor de "I Gotta Feeling".

No primeiro disco, fornece as bases para estrelas cobiçadas do pop, do hip-hop e do R&B soltarem suas vozes. No segundo, instrumental, parece querer relembrar a época em que frequentava as listas de "Top DJs".

O francês se coloca como figura central de uma teia de artistas que usam colaborações como moeda de troca.

Se em seu último álbum ficou "devendo" a Kelly Rowland pelo hit "When Love Takes Over", agora se endivida com toda a patota do "mainstream" atual.

Pop stars em franca ascensão, como Flo Rida, Taio Cruz, Jennifer Hudson, Nicki Minaj e Jessie J concedem público e prestígio. Os consolidados will.i.am, Ludacris, Timbaland e Lil Wayne emprestam credibilidade.

O teor das canções repete o clima "sexy chic" do álbum anterior, como mostram "Little Bad Girl", "Night of Your Life" e "I Just Wanna F*".

Nothing but the Beat
ARTISTA David Guetta
GRAVADORA EMI

Por Carlos Messias
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: