Rubenildo Metal: Extraterrestre aparece na Sessão da Câmara

Extraterrestre aparece na Sessão da Câmara


Na abertura dos trabalhos da Sessão da Câmara de Vitória da Conquista, após o recesso, inesperadamente aparece o alienígena, Ducel E. T. V. Tuddo, um Extra Terrestre incorporado no ativista do Movimento Contra a Morte Prematura - MCMP, André Cairo, chamando a atenção dos Vereadores e dos Governantes da Terra, para equilíbrio do Planeta.

O ET, com uma placa de alerta e foto de uma nave espacial, permaneceu de pé, por mais de duas horas na Plenária, sendo bastante observado e elogiado pela maioria dos Vereadores nos pronunciamentos.

Disse o Extra Terrestre que no seu Planeta, em órbita da Estrela 51 na Constelação de Pégasus, há 5 milhões de anos-luz da Terra, os Governantes, e Legisladores, quando se reúnem, já chegam com tudo pronto, apresenta a proposta e decidem naquele instante.

Após a Sessão, Ducel circulou pelo centro da cidade, bastante observado e aplaudido por empresários, trabalhadores, pedestres, motoristas etc., flagrado pela câmara do Blog do Rubenildo, sendo perguntado: Qual o novo Personagem? Bil Kid, respondeu Cairo.

Foto: Rubenildo Metal