sábado, 20 de agosto de 2011

Festival de Inverno Bahia 2011 - começa a todo vapor

Simone Sampaio abriu a primeira noite do Festival de Inverno Bahia 2011, em Vitória da Conquista. No clima frio da cidade baiana, a linda cantora entusiasmou o público do Parque de Exposições Teopompo de Almeida nesta sexta-feira, dia 19, com sucessos contagiantes e muito carisma. A animação de Simone Sampaio foi refletida na platéia, que vibrou e dançou muito com o estilo dance da cantora.



Quem também marcou presença no palco principal da festa foi Vanessa da Mata. Ao som de seus principais hits, a cantora deu o toque romântico à primeira noite do Festival de Inverno Bahia. De cabelos soltos e muito à vontade no palco do festival, Vanessa cantou sucessos como ‘Não me deixe só’, ‘Ainda bem’ e ‘Ai, ai, ai...’.


Jota Quest, uma das atrações mais esperadas da noite, apresentou o show da sua nova turnê “Jota Quest - 15 anos na Moral”. Liderada pelo carismático vocalista Rogério Flausino, a banda mineira apresentou um show cheio de efeitos especiais e fez muita gente pular e cantar antigos sucessos. Alguns dos momentos mais emocionantes do show foram marcados pelas canções ‘Amor Maior’, ‘Só hoje’ e ‘Na moral’.

Na Tenda Eletrônica Claro, os DJs Px, Tom e Tony ditaram o ritmo que envolveu o público com batidas ritmadas e empolgantes. Para espantar o frio, as bandas Pé-de-Xote, Fundo de Busão, Lordão e Xamego Proibido, aqueceram os casais no Barracão do Forró Conta Universitária Bradesco.

O Festival de Inverno Bahia 2011 promete ainda muitas novidades para as noites de sábado e domingo. Neste sábado, o público da festa vai poder conferir os shows de Ana Carolina, Jau e Nando Reis. E, no domingo, o brilho da festa será comandado por Frejat e Cidade Negra, além da dupla Víctor e Leo.

Em sua sétima edição, o Festival de Inverno Bahia oferece, além de shows de artistas consagrados no cenário musical brasileiro, espaços e curiosidades para todos os gostos e estilos, como o Barracão Conta Universitária Bradesco, a Tenda Eletrônica Claro e o espaço gourmet com bares e restaurantes exclusivos.

Este ano, mais de 50 mil pessoas deverão circular, até domingo, pelo Festival de Inverno Bahia. O evento contou com cerca de R$ 5 milhões de investimentos. A festa é realizada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Por Lilian Pinto - Comtexto Comunicação
Foto: Laécio Lacerda

Nenhum comentário: