Rubenildo Metal: MTV estreia documentário "Rock Gol é Prazeres"

MTV estreia documentário "Rock Gol é Prazeres"



No próximo domingo, dia 14, vai ao ar a grande final do Rockgol Campeonato de Futebol. Mas muita coisa aconteceu antes dessa última partida e é isso que a MTV Brasil vai apresentar no documentário Rockgol é Prazeres, que vai ao ar no sábado, dia 13 de agosto, às 19h.

O vídeovai revelar todos os detalhes e bastidores da produção desse campeonato. A escolha da locação, num dos cenários mais espetaculares do Rio de Janeiro no alto do Morro dos Prazeres, a construção do campo e todas as dificuldades que implicavam fazer uma obra desse tamanho num local de difícil acesso e o trabalho da comunidade que foi essencial para que esse sonho se tornasse realidade. Adriana Tavares, gerente de produção da MTV Brasil e Dona Elisa, presidente da Associação de Moradores dos Prazeres (SAMP,) contam como foi possível a realização dessa obra.

O resultado foi a entrega de um campo totalmente reformado , com grades novas, 1.728 m² de grama sintética no padrão Fifa, arquibancadas com 1.070 m² de alambrado, dois vestiários de 32 m² e sistema de iluminação noturna para o campo, com 18 refletores.

Depois do campo pronto era hora de partir para a gravação do programa que durou 4 dias, com 15 jogos e 88 músicos envolvidos! O programa também vai mostrar o dia a dia da gravação e dos jogadores, com depoimentos de diversos artistas entre eles Emicida, Samuel Rosa, Marcelo D2, Badauí, entre outros.