Rubenildo Metal: Rock in Rio: Organização do evento libera venda de 200 ingressos vip

Rock in Rio: Organização do evento libera venda de 200 ingressos vip

A organização do Rock in Rio disponibilizou nesta quinta-feira (25) 200 ingressos da área vip do evento. Os ingressos podem ser comprados por empresas ou por portadores do cartão Rock In Rio Club, que está a venda por R$79.

Cada bilhete tem o valor unitário de R$880 e a compra dos ingressos vip está restrita a quatro bilhetes por CPF. A compra do cartão Rock in Rio Club e dos ingressos podem ser feitas pelo site oficial do festival. Os ingressos vip para primeiro dia do evento já estão esgotados.

Segundo a produção, a área vip proporcionará visão direta do palco Mundo e da Cidade do Rock, além de possuir um ambiente climatizado. Quem tiver o Rock in Rio Club também terá descontos na compra de produtos oficiais, poderá participar de pré-vendas e terá descontos para as próximas edições do festival no Rio, Lisboa, Madri e outros lugares. O "sócio" do clube também ganhará uma camiseta exclusiva e pode concorrer a prêmios. O cartão terá validade até dezembro de 2013.

Esta será a quarta edição brasileira do Rock in Rio, marcada para os próximos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro. O evento terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais.