Rubenildo Metal: Sky lança os "Filhos do Rock in Rio"

Sky lança os "Filhos do Rock in Rio"

Dando continuidade à comemoração dos 15 anos da SKY, o projeto Conectando Gerações, desenvolvido pela Giovanni+Draftfcb e que se desdobra em várias ações, está lançando a ação Filhos do Rock in Rio. A ideia foi encontrar histórias de pessoas que têm seu nascimento ligado a uma das edições do Rock in Rio.

"Optamos por uma abordagem mais profunda do impacto que um evento como o Rock in Rio pode ter na vida de algumas pessoas. O resultado foi tão rico, tão emocionante que um comercial de 30” não faria jus a ele, então decidimos fazer mini documentários", avalia Ricardo Martin um dos criadores da campanha.

Foram selecionadas as melhores. Todas verdadeiras e com doses de paixão pela música, aventura, diversão e romance, e que serão conteúdo de mini documentários e também de peças impressas.

O primeiro anúncio, que publicado na edição de agosto da revista Rolling Stone, conta a história de Ricardo e Elaine, que se conheceram durante o show do Gun N´ Roses na edição do Rock in Rio de 2001, casaram, tiveram um filho que tem o nome de Renato em homenagem a outro ídolo em comum, Renato Russo, e esse ano voltarão ao evento para assistir a mesma banda de rock que marcou o encontro do casal.

Essas e as outras histórias estarão em publieditoriais de revistas e se tornaram mini documentários para Internet, para a base de assinantes no canal do cliente SKY (200) e também serão hospedadas no hotsite http://www.sky.com.br/15anos
.