quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bon Jovi grava especial em homenagem a bombeiros do 11 de setembro

O músico Jon Bon Jovi voltou a um quartel de bombeiros em Manhattan nesta quarta-feira (7) para prestar homenagem aos bombeiros na semana que marca os 10 anos dos ataques terroristas do 11 de setembro.

O nativo de Nova Jersey foi filmado cantando "America The Beautiful" por uma equipe de televisão da NBC em preparação do especial "NFL Kickoff 2011: Back to Football" que acontecerá no sábado (10). A produção incluirá futebol americano, música e um tributo aos primeiros bombeiros que atuaram no 11 de setembro.

Ele já havia cantado a mesma música em uma apresentação que foi ao ar no dia 23 de setembro de 2001, antes do início dos jogos da NFL após os ataques. Bon Jovi disse em uma entrevista após o show de quarta-feira (7) que "foi tão tocante dessa vez quanto da outra".

Bon Jovi afirmou que os bombeiros que atuaram há uma década, assim como policiais de uma vizinhança próxima, chegaram para a gravação no quartel dos bombeiros. O músico disse ter sentido a mesma camaradagem que sentiu em 2001.

O cantor e compositor contou que estava na academia de ginástica de sua casa em Nova Jersey no dia 11 de setembro de 2001 assistindo ao noticiário com sua esposa quando as torres foram atingidas pelos aviões. Ele afirmou que mais tarde naquele dia ele se juntou a outros às margens de Sea Bright no condado de Monmouth, lar de muitas das vítimas.

"Quero novamente o país do 12 de setembro, quando todos se uniram", disse Bon Jovi. "Dissemos que nunca iríamos nos esquecer e agora devemos manter essa promessa".

O Bon Jovi já passou três décadas excursionando com suas músicas, entre elas "Livin' on a Prayer" e "It's My Life". A banda já vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo.

Por Larry Neumeister
De Nova York
Fonte: Agencia AP

Nenhum comentário: