quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marisa Monte divulga primeira canção de novo disco


A cantora Marisa Monte divulgou, nesta quarta-feira (14), em seu site oficial, um vídeo com a primeira canção de seu próximo álbum. Ouça abaixo e acompanhe a letra de "Ainda Bem":



Parceria entre Marisa Monte e Arnaldo Antunes, "Ainda Bem" conta com a participação de Lucio Maia, Pupillo e Dengue (integrantes da Nação Zumbi) e é uma das canções do oitavo álbum de estúdio da cantora, ainda sem data de lançamento. "Estamos trabalhando com uma previsão, mas, como tudo depende de uma série de fatores, ainda podem acontecer ajustes. Ou seja, ainda não temos uma data, mas assim que tivermos vocês serão avisados pelo site e pelas redes", disse a cantora por meio de um questionário em seu site, que traz ainda letra e cifra de "Ainda Bem" para download.

O trabalho será o primeiro desde "Universo ao meu Redor", de 2006. A maior parte das gravações do novo álbum aconteceu no Rio de Janeiro em um período de cerca de seis meses. "Durante esse tempo, eu passei por São Paulo, Nova York e Los Angeles. Levei sempre comigo o HD do projeto e fui gravando com músicos locais. Apenas uma canção foi gravada em Buenos Aires", disse ela.

O disco foi mixado em maio, em Nova York, em grande parte com Dillett e com Mario Caldato. Os últimos trabalhos de estúdio de Marisa Monte foram os álbuns "Infinito Particular" e "Universo ao Meu Redor", lançados juntos em 2006.

No mês passado, durante o festival Telefônica Sonidos 2011 em São Paulo, Marisa Monte dividiu o palco com a cantora Julieta Venegas, que nasceu nos Estados Unidos e foi criada no México.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: