sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio - Em show quente, Katy Perry diz que Rio é 'o lugar mais sexy do mundo'





Katy Perry trocou de roupa várias vezes durante pouco mais de uma hora de apresentação com caras, bocas e decotes nesta sexta-feira (23) no Palco Mundo. A cantora americana anda de quatro no palco imitando uma gata ("Circle the drain"), finge que chupa o microfone no refrão de "Peacock", muda seis vezes de figurino só em "Hot n cold" e lembra a todos que noites de sexta geralmente têm a ver com festa (no hit "Last friday night").

O show, que começou às 22h15, é cheio de coreografias divertidas. "O Rio é o lugar mais sexy do mundo. Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um. Quem quer ser meu namorado por uma noite. Vou chamar o primeiro que tirar a camisa", comentou, antes de escolher um rapaz da plateia, Julio Cesar, da cidade de Sorocaba (SP). Ela deixou que o rapaz sentisse seu "gostinho de cereja".

“I kissed a girl”, primeiro hit da carreira, começa com “versão jazz” (segundo o setlist de Katy), até desembocar no arranjo original, que não comoveu tanto os fãs. Mais pesada e menos pop, o lado b “Circle the drain” foi quase ignorado pela plateia. Certas trocas de roupa da popstar ganharam mais aplausos. Outras canções, porém, foram recebidas com entusiasmo e gritaria. Em "Firework", a maioria das garotas adolescentes levantou seus braços no ritmo do refrão.

Vestida com uma túnica com as cores da bandeira brasileira, antes de cantar a balada "Thinking of you" (que tem começo só com voz e violão), Katy resolveu (tentar) agradar os fãs. "Vou dedicar a próxima música aos brasileiros e aos argentinos...", anunciou. Ao notar as vaias, completou: "Não, não, não. Só amor!" No fim do show, foi para a frente da plateia e quase foi puxada pelos fãs.

Por Braulio Lorentz Do G1, no Rio
Fotos: Flavio Moraes/G1 - AP

Nenhum comentário: