sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio - Rihanna supera atraso e vaias prévias com show recheado de hits






Rihanna supera atraso e vaias prévias com show recheado de hits
Cantora de Barbados entrou no palco às 2h30 e saiu do palco às 3h45.
Artista fechou o 1º dia do Rock in Rio, que teve Katy Perry e Elton John.

Headliner principal do primeiro dia do Rock in Rio, Rihanna estava prevista para entrar no Palco Mundo à 0h50. Mas alguns atrasos durante a noite fizeram o seu show ser adiado por alguns minutos, que depois viraram horas... E foi assim, com uma tremenda demora, que a cantora de Barbados começou sua apresentação apenas às 2h30 deste sábado (24).

Apesar das vaias que começaram a ecoar pela plateia a partir das 2h, não foram precisos mais que três músicas para que a artista pop revertesse o jogo. No auge e com uma dezena de hits na manga, ela rapidamente teve o Rock in Rio na palma da mão assim que enfileirou a sequência inicial de “Only girl (in the world)”, “Disturbia” e “Shut up and drive”.

Mas se o (cansado) público rapidamente aqueceu, o mesmo não se pode dizer da figura principal em cima no palco. Rihanna demorou para entrar no clima. Passou a primeira parte do show sem fazer questão de esconder a gravação de apoio que a ajuda no backing vocal e sua única dança era um moonwalk trotado, fora uma caminhada preguiçosa de um lado pro outro do imenso palco.

Enquanto isso, Katy Perry, candidata desde já a Miss Simpatia deste Rock in Rio, assistia ao show tranquilamente no fosso que separa o palco do público. Katy brincou com o público que gritava seu nome, fazendo gestos de silêncio e mandando beijos. Ela saiu do local durante a execução de “Te amo” e, curiosamente, foi a partir daí que Rihanna resolveu aparecer.

Em faixas mais lentas como “Unfaithful” e “Call king bed”, ela soltou o vozeirão e depois se soltou dançando sensualmente na ótima dupla “What’s my name” e “Rude boy”. “Man down” e a electro “Please don’t stop the music”, em versão ainda mais acelerada, foram outros destaques.

Ela fechou com “Love the way you lie” e “Umbrella”, que contou com a tradicional chuva de papel picado.

Set list

"Only girl (in the world"
"Disturbia"
"Shut up and drive"
"Man down"
"S&M"
"Hard"
"Run this town/Live your life"
"Unfaithful"
"Te amo"
"Call king bed"
"What's my name"
"Rude boy"
"Cheers"
"Please don't stop the music"

Bis
"Love the way you lie"
"Umbrella"

Por Gustavo Miller Do G1
Fotos: Flavio Moraes/G1 - AP - Reuters

Nenhum comentário: