sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio - Show de Elton John tem invasão do palco e sucessos de sobra




O cantor inglês Elton John fez o penúltimo show do Palco Mundo do Rock in Rio nesta sexta-feira (23). Sentou-se ao piano com seus óculos de lente vermelha e um terno preto.

Começou a apresentação pouco depois das 23h30, após a americana Katy Perry. A popstar Rihanna encerra o Palco Mundo nesta madrugada.

Enquanto John tocava "Tiny dancer" (do álbum "Madman across the water", lançado em 1971), um sósia do cantor, vestido ao seu estilo, invadiu o palco.

Caminhou até o piano do compositor e, depois de fazer uma reverência, colocou um objeto sobre o instrumento. Logo em seguida, foi contido pelos seguranças e retirado de perto de Elton, que riu e continuou cantando.

Aos 64 anos, o inglês mostrou vigor não apenas ao piano. Por mais de uma vez se levantou, chegou até próximo à beira do palco para interagir com os fãs que assistiam à sua apresentação.

Exigiu que o público batesse palmas e reagisse aos seus hits... foi prontamente atendido pela plateia.

"Don't let the sun go down on me" (de "Caribou", 1974) e "Rocket man (i think it's going to be a long long time)", de "Honky château" (1972), foram incluídas no repertório.

Já passava da 1h manhã quando Elton John se retirou do palco, ovacionado pelo público. Com uma set list generosa, ainda houve espaço para "Crocodile rock", de "Don't shoot me I'm only the piano player" (1973).

E, além de todos esses clássicos, John também exibiu uma novidade - tocou "Hey ahab", uma de suas composições mais recentes.

Fonte: G1 Rio
Fotos: Flavio Moraes/G1

Nenhum comentário: