domingo, 30 de outubro de 2011

Lady Gaga alcança 15 milhões de seguidores no Twitter e planeja abrir orfanato


Lady Gaga bateu a marca de 15 milhões de seguidores no Twitter, um novo recorde na rede social. A cantora ganhou mais de um milhão de novos seguidores em 28 dias. Nesse ritmo, Gaga pode atingir o recorde de 16 milhões de seguidores até o final de novembro.

A cantora tem o maior número de seguidores no Twiter, seguida por Justin Bieber, com quase 14 milhões, e Britney Spears, com aproximadamente 11 milhões. Durante sua viagem a Índia, onde se apresentou na festa do Grande Prêmio de Fórmula 1, a cantora escreveu em sua conta na rede social: “No meu primeiro dia aqui alcancei 15 milhões de seguidores”.

Segundo o tabloide inglês The Sun, a cantora também está aproveitando a viagem para visitar crianças carentes. Gaga pretende abrir um orfanato em Nova Déli, capital do país, e pediu para seus agentes que reservassem um espaço em sua agenda para pesquisar uma boa loção para o centro de caridade.

“Lady Gaga que fundar um abrigo para crianças carentes, agora que sua carreira realmente decolou ela decidiu que é o melhor momento para ajudar quem necessita. Ela não é o tipo de celebridade que gosta de gastar dinheiro com coisas banais”, disse uma fonte ao tabloide.

“Ela sabe que vai ser uma tarefa árdua, mas quer pesquisar a melhora forma de aplicar o projeto que já tem em mente. Primeiro ela quer ajudar alguns orfanatos já montados, depois ela quer abrir um e dedicar parte de seu tempo e dinheiro com isso”, finalizou.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário: