domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio - Maroon 5 faz a alegria do público feminino







Adam Levine requebrou, rebolou e fez a alegria do público feminino neste penúltimo dia de Rock in Rio. O vocalista-galã do Maroon 5 subiu ao Palco Mundo às 23h15 do sábado (1º) e embalou a multidão ao som de seu rock puxado para o R&B.

O grupo californiano abriu a apresentação com “Moves like Jagger”, sua nova faixa, lançada digitalmente em junho de 2011.

Quando Levine tirou sua jaqueta, deu para ter uma ideia do ânimo feminino: os gritos só não foram mais intensos nos hits ou nos rebolados do vocalista.

Durante o show, ele dá saltos no encerramento de quase todas as canções, joga a guitarra para o alto, corre de um lado para o outro, e solta muitos gritinhos com sua voz para lá de aguda.

Não faltaram os sucessos do primeiro disco da banda com o nome Maroon 5, “Songs about Jane” (antes, eram conhecidos como Kara’s Flowers).

Entre eles, “Sunday morning” e “This love”, duas das faixas que fizeram a fama do grupo em 2002.

Quando voltaram para o bis, tocaram ainda “Hands all over” e “She will be loved”, seu maior sucesso. Levine dedicou a canção às mulheres presentes e conseguiu dividir o coro da multidão em duas metades: enquanto um lado cantava um verso da faixa, o resto da multidão cantava outra parte. Por mais complexo que a manobra pareça, deu certo.

Por Marcus Vinícius Brasil Do G1, no Rio
Fotos: Flavio Moraes/G1 - Felipe Dana/AP

Nenhum comentário: