sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Eyed Peas faz pausa para Fergie engravidar


Na última quarta-feira, 23, o Black Eyed Peas fez em Miami, na Flórida (Estados Unidos), o último show da turnê The Beginning. Desde junho, o grupo percorreu países da Europa, Ásia e Américas do Norte e Sul (inclusive com apresentação no festival SWU, este mês) para divulgar o sexto disco da carreira. Agora, o futuro do B.E.P. é incerto.

O grupo formado por Fergie (36), will.i.am (36), apl.de.ap (36) e Taboo (36) vai dar um tempo em respeito ao desejo de maternidade que aflorou na única mulher do grupo. "Esta noite é nossa formatura. É muito especial para todos nós. Estamos muito agradecidos por podermos estar juntos esta noite", disse Fergie - que se casou com o ator bonitão Josh Duhamel (39) em janeiro de 2009, após namoro de cinco anos.

A apresentação foi confirmada como sendo a última do Black Eyed Peas antes de um hiato. A atual formação do grupo se apresenta nos palcos desde 2003. "Temos que respeitá-la. Fergie é nossa irmã. Ela definitivamente quer ter uma família, e estamos felizes por ela", afirmou Taboo em entrevista recente ao jornal New Times.

Tudo indica que, para continuar a carreira com Fergie incluida nos planos, mudanças terão que acontecer no Black Eyed Peas. "Quando tiver filhos, eles serão prioridade. Cada coisa de uma vez. Tem aquele didato que diz que as mulheres podem ter tudo, mas não ao mesmo tempo", disse a cantora há algum tempo.

Enquanto não sabem o que será do grupo, os outros integrantes do Black Eyed Peas aproveitam a fama e fortuna acumuladas nos últimos anos. Apaixonado confesso pelo Brasil, o idealizador do grupo will.i.am chegou a dizer, durante a passagem do B.E.P. pelo País em novembro do ano passado, que compraria uma casa no Rio e um apartamento em São Paulo. O músico deve voltar para o carnaval de Salvador, em 2012. As negociações para que ele suba no trio de Claudia Leitte (31), segundo a própria cantora, estão avançadas.
 
Fonte: Caras

Nenhum comentário: