quarta-feira, 30 de novembro de 2011

David Guetta anuncia documentário "Nothing But The Beat"

O DJ e produtor musical David Guetta marcou para o dia 13 de dezembro a estréia digital de seu documentário, chamado “Nothing But The Beat”. O trabalho foi produzido pela marca de energético Burn Energy Drink, e falará sobre a vida, a carreira e a ascensão do DJ na música eletrônica.

O documentário mostrará como David Guetta se tornou conhecido por unir a música eletrônica ao hip hop e R&B, levando a house dos pequenos clubes aos mega estádios e às paradas de sucesso. O filme, que foi rodado em 11 cidades, será narrado por entrevistas com o DJ, além de depoimento de amigos, músicos e família, e também contará com a presença de personalidades como Fatboy Slim, Will.I.Am, Kelly Rowland, Snoop Dogg e Usher.

“Trabalhar com o Burn em ‘Nothing But the Beat’ me deu a oportunidade de compartilhar minha jornada com o público. Espero que o filme inspire a todos que tenham talento ou sonhos a seguir. Tenho perseguido o meu desde a adolescência e isto parece ser apenas o começo para mim”, afirmou David Guetta em entrevista.

Para assistir ao documentário, basta acessar a página da Burn no Facebook.

Por enquanto, assista ao trailer abaixo:



Por Katy Freitas
Fonte: Território da Musica

Nenhum comentário: