segunda-feira, 18 de junho de 2012

Nova cantora do Babado Novo diz não temer críticas e comparações a Claudia Leitte


A cantora Mari Antunes, 25 anos, nova vocalista do Babado Novo, disse que não tem medo das críticas e da inevitável comparação com Claudia Leitte, que alcançou fama no grupo e atualmente segue em carreira solo. Há três anos, o Babado Novo era comandado por Igor e Guga e agora é a vez de Mari.

“As comparações são inevitáveis, mas tô tranquila, sabe? Não temo as críticas. Sei que tem gente que vai gostar, outros não”, diz, elogiando a ex-cantora do grupo. “Claudinha fez uma história linda, virou uma estrela. Vou iniciar um novo ciclo”, diz em entrevista ao Ego.

Mari nasceu em Itapetinga e já canta desde os 18 anos. “Desde os cinco anos de idade ninguém me tirava da cabeça que eu seria uma cantora de axé”, explica.  Ela entrou para a banda Saryta em 2008 - nesse período, além de cantora, também era enfermeira.

“Trabalhava no hospital durante a semana e cantava nos fins de semana. Ficou muito cansativo e uma hora tive que decidir”, diz.

Babado Novo

A cantora foi convidada para o Babado Novo neste ano - o empresário da banda é o mesmo da Saryta. "Fizeram a proposta, e eu aceitei na hora", fala Mari. A fama deve aumentar, e a cantora diz estar preparada para isso. "Agora tenho a chance de realizar meu sonho. Adoro tirar fotos e dar autógrafos”.

Ela se apresentou à frente do Babado Novo pela primeira vez em março, na cidade mineira de Alfenas, depois de ter sido anunciada pela banda em janeiro. Mas a cantora só foi oficialmente apresentada na quinta-feira (3).

Mari é casada há 3 anos com o contador Aldo Rebouças. O casal mora na Pituba e a cantora diz que o marido é compreensivo com sua rotina e não sente ciúmes do assédio. "Pelo contrário, curte e me apoia".

Foto: Divulgação
Fonte: Correio

Nenhum comentário: